sábado, 27 de setembro de 2014

Ahn... Oi?

Bom, se você está lendo isso PARABÉNS! Eu devo ter lhe mostrado ou contado - com bastante vergonha, pelo visto - que, mesmo cheia de coisas mais interessantes e produtivas para fazer, eu decidi criar UM BLOG. Cara, isso soa tão antiquado. 
Bla bla bla, um blog? Para quê isso? Isso é tão 2002 ZZzzZZzZZzZZz
 Sim meu caro, eu tô ligada. É só que tenho uns pensamentos muito loucos de vez em quando. Tais perolas não mereciam se perder no meio de tanta coisa que minha pequena expandida mente produz. Chega a ser um sacrilégio.

E além do mais, posso ter histórias pra contar. Coisas aleatoriamente aleatórias, ou coisas que... bom, não sei. Ainda permaneço com a primeira opção.

Mas talvez o motivo verdadeiro seja pra eu mesma ler isso  daqui a algum tempo e... querer enfiar minha cara num buraco profundo, com vergonha de mim mesma. Mentira, sei que isso nunca aconteceria.
Oi Gracie, se você sou eu do futuro, lembre-se do quão linda e maravilhosa a gente é em 2014. Ou talvez nem tanto. MAS ENFIM, se você é do futuro e conseguiu sobreviver a mim -quero dizer, nós - PARABÉNS CARA!!! EU PENSEI QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIRIA. E então, estamos ricas? Já fomos pra Londres? Encontramos o boy magia? NÃO? ENTÃO LEVANTA SUA BUNDA GORDA [deve estar gorda né] DAÍ E VÁ ATRÁS DISSO TUDO. *estala dedo*
Cara, que viagem. Ufa. Mas se você não sou eu e ainda está lendo isso, merece outro parabéns. Realmente você é corajoso, ou corajosa. Acho que até eu mesma desisti de ler isso aqui. Ok, chega. Nos vemos em outro post, se houver.


See ya!

0 comentários:

Postar um comentário

E ae! Quer me xingar, ou dizer o quão incrível sou? Vá em frente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...