sábado, 27 de setembro de 2014

Sobre um tema tão... gay?

Tá bom. A ideia de criar um blog veio mais ou menos assim:
Hm, acho que vou criar um blog.
Depois:
*criando blog* Pra quê eu tô criando um blog mesmo?
Sei lá. Se nem você que tá lendo sabe, imagine eu.
Tudo bem. Blog criado, festa de inauguração com champanhe em tacinhas de ouro e confete colorido, tal. MAS PERA!
E O TEMA?
Aí fui googlear algum tema.
Encontrei esse. Aí me senti assim:
Ok, talvez não tão fabulosa assim.

E por quê? Ainda há dúvidas? ELE É TÃO KAWAII! Tão cute! Tão fofo, tão... tão... EU!
E agora voltei ao ponto de partida, ao reler esse post. 
Pra quê eu tô criando um blog mesmo?

ps: Se você se pergunta [se pergunte agora, please] por que o nome do blog é baby blue, tenho três dicas:

  1. Tava sem criatividade
  2. É esse o nome do tema
  3. Comecei a cantar "Baby blue" em minha mente, sem parar. É... Se nunca assistiu Breaking Bad provavelmente não entenderá.
See ya!

0 comentários:

Postar um comentário

E ae! Quer me xingar, ou dizer o quão incrível sou? Vá em frente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...