terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sobre: Aqueles amigos que você tem e que gostaria de continuar tendo para sempre

Amizade... O que me vem a mente com essa palavra? Pôneis e  arco-íris, definitivamente.
Eu não tive grandes amigas quando era mais nova, para começar. Andava com algumas PORÉM era aquela coisa, somente por ocasião. NA VERDADE elas me irritavam. Aquele dilema de "blablabla aí ele tá ficando com não sei quem e mimimi" e coisas do gênero me deixam estressada. Não tenho paciência pra esse tipo de coisa tão frívola.
E isso me afastava e/ou afastava elas de mim. Eu realmente nunca me importei, até porque tinha a consciência que isso aconteceria um dia.
Até o dia em que entro no ensino médio, mais precisamente no segundo ano.
Aí, como era nova na turma... Não tinha opções para eu me 'enturmar' lá, digamos assim. HAHA
E então comecei a andar com 'dois' meninos da minha sala, precisamente. Eles eram e ainda são legais. E assim, tive a observação sobre uma grande verdade da vida:
Homens são, DEFINITIVAMENTE, menos enjoados que mulheres.
Ou, em outras palavras,
A amizade com HOMENS é mais fácil e menos complicada do que com mulheres.
Realmente, mulher é o cão. É sério. 
Com homens a amizade é simples, sem falsidade; é bem mais prática, e tal. Não tem mimimi, nem frescura - você conversa de boas, e permanece assim.
Até...
Até o terrível momento, onde uma amizade pode ser acabada ou incrementada: Quando um dos dois começa a "gostar" de outra maneira do outro. Mas isso é assunto pra outra hora.

Mas não são todas as garotas que são "o cão" não. De vez em quando, encontro uma que me entenda e inclusive entende tudo isso que disse aí em cima. Né Flávia??? <3
Aí eu concluo o ensino médio... E "mudo" de cidade. Aqueles amigos ficam pra trás, embora ainda goste muito neles. 
Entro em um curso de computação e ADIVINHA O QUE ACONTECE?



por favor, aguarde..
ACABO EM UMA SALA ONDE MULHERES ESTÃO EM SEVERA EXTINÇÃO!
Que ironia! 
Aí eu me enturmei com essas adoráveis criaturas. Três meninos e a outra unica opção feminina na sala.
E o melhor é que, depois de anos me achando perdida nesse mundo de gente diferente, eu olho pra eles e sinto que meu lugar é realmente ali. [TAMBÉM NÃO É POSSÍVEL, FAZER UM CURSO DESSES E NÃO TER PESSOAS EM COMUM SERIA O CÚMULO DO ABSURDO]

PRÓS:
  • Eles curtem as mesmas séries que eu, onde posso falar livremente sobre elas sem os olhares de estranhismo.
  • Eles são nerds. [SIM VOCÊS SÃO, NÃO ADIANTA NEGAR]
  • São super companheiros.
  • Vou parar com isso porque realmente é muito gay.
Enfim. Eu gosto demais desse povo, todos os dias eles me trazem uma dose de ânimo maior pra enfrentar o curso. Todos os dias eu vou pra faculdade animada, porque sei que se algo ruim acontecer, a gente vai se olhar e fazer piada disso, provocando horas de riso desembestado. E eles devagar, em pouquíssimos meses, se tornaram minha "família". E aqui nós aplicamos o título do texto:
Aqueles amigos que você tem e que gostaria de continuar tendo para sempre.

Eu nem me importaria em aturar as chatices deles para sempre, pelo contrario. 
Status atual:


Só mais um gif, eu juro, porque esse texto foi demais.




See ya!

0 comentários:

Postar um comentário

E ae! Quer me xingar, ou dizer o quão incrível sou? Vá em frente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...